Fala resenheiros de plantão!
Wanessa Camargo já está deixando o Rio de Janeiro após ser expulsa do Big Brother Brasil 24 no ínicio da tarde deste sábado (2). A cantora foi flagrada enquanto embarcava no Aeroporto Santos Drummond em direção a São Paulo usando uma roupa completamente coberta.
O look consistia em um moletom de capuz, uma calça confortável, tênis e uma máscara de proteção no rosto. Segundo o Portal Leo Dias, ela mandou sua equipe comprar um capus e uma mascara para que não fosse reconhecida no local.
Wanessa após desclassificação do BBB - Foto: Reprodução/Instagram
Entenda o que aconteceu
Na madrugada deste sábado, 02, Davi entrou no confessionário para pedir a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. Isso porque o motorista de aplicativo foi acordado pela cantora com um tapa na perna. Ela pediu desculpas na hora e justificou que estava bêbada, mas o rival perdeu o sono e pediu providências da produção.
O baiano desceu e foi ao confessionário para falar com a produção. Segundo o jovem, ele foi denunciar para a produção do programa uma suposta agressão da cantora. "Ela deu um tapa na minha perna" afirmou para Isabelle e Matteus.
Após essa situação, Davi conversou com Matteus na cozinha da casa sobre o ocorrido. Ele disse que se sentiu desrespeitado pela sister e ainda alegou que ela acertou um tapa na perna dele. "Fui descansar. Viu que eu estava no quarto e continuou, estou me sentindo provocado, ela invadiu meu espaço, invadiu demais, ultrapassou uma linha. Se fosse eu no lugar dela, não estaria assim", contou para Matteus.
"Quer beber na desgraça da festa e usar a desgraça do álcool para ficar perturbando os outros. Ainda vem bater nos outros, é o quê? É minha mãe? Aqui não tem isso não", continuou o brother. "Isso, para mim, é falta de respeito, provocação e agressão. Evolve esses três fatores aqui. Ela deu um tapa na minha cama, nas minhas pernas", acusou ele.
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal