Fala resenheitos de plantão!
Depois de quatro meses afastada de casa, a socialite Regina Lemos Gonçalves retornou ao apartamento onde mora no Edifício Chopin, no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (26/4). Na ocasião, ela recebeu os amigos João Chamarelli e Narcisa Tamborindeguy.
Nas redes sociais, Narcisa publicou uma foto ao lado de Regina e comentou: “Com a maravilhosa amiga Regina Gonçalves!!! Livre, leve e solta!!!”.
Narcisa Tamborindeguy posou ao lado de Regina Lemos
De acordo com a família de Regina, a mulher de 88 anos teria sofrido violência psicológica e doméstica, além de ameaças, por parte do companheiro José Marcos Chaves Ribeiro — que teria mantido em cárcere privado.
A socialite é viúva do empresário Nestor Gonçalves, que teria deixado uma herança de bilhões.
Decisão judicial
Ainda na sexta-feira, o desembargador Antônio Carlos Amado, da 3ª Câmara Criminal do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ6), revogou a decisão que colocava fim à medida protetiva de que José Marcos pudesse se aproximar da idosa de 88 anos.
O magistrado destacou na determinação: “Em vista do requerimento da agravante e da urgência em razão do conflito de decisões, e tendo em vista a vigência das medidas protetivas concedidas por este desembargador, desde 27/02/2024, inclusive com o afastamento do lar do sr. José Marcos Chaves Ribeiro.”
Aí que loucura!
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal