Fala resenheiros de plantão!
Em março de 2024, São Paulo – O Outback Steakhouse lançou dois novos hambúrgueres – um feito com carne bovina 100% picanha e outro com 100% de costela. Além disso, há também uma novidade doce, que é uma releitura do querido Chocolate Thunder com creme de avelã 100% nutella.
O Picanha Bloomin’ Burger (R$ 59,90) é um hambúrguer de carne bovina 100% picanha no pão tipo brioche, com pétalas de Bloomin’ Onion, bacon grelhado e molho Flame, servido com queijo tipo emmental e mix de queijos, finalizado com Smoked Mayo (maionese defumada clássica da casa).
Foto:Divulgação/ Outback
O Crunchy Ribs Burger (R$ 54,90) é feito com 100% da clássica costela do Outback desossada e empanada, recheada com mix de queijos e queijo tipo cheddar, servida em pão tipo brioche, com mais cheddar, molho Bloom, picles, alface e tomate, finalizada com molho Barbecue Ranch.
Já para a sobremesa, o Thunder com Nutella (R$ 49,90), vendido exclusivamente nos restaurantes em uma nova versão do famoso Thunder de chocolate meio amargo com uma generosa porção de creme de avelã 100% Nutella. É servido com sorvete sabor baunilha, finalizado com chantilly, calda e raspas de chocolate, além de uma bisnaga de nutella à parte.
Os burgers contam com acompanhamento da escolha do cliente e, além do restaurante, também estão disponíveis via delivery.
“Acreditamos que a experiência vivida pelos nossos consumidores em nossos restaurantes seja uma das formas que eles buscam para escapar da rotina e trazer um momento de satisfação pessoal e coletiva.
A campanha 100% Bold é mais uma forma que encontramos de convidar nossos clientes a entrarem de cabeça em nosso universo, com produtos 100% irresistíveis e viverem essa experiência única que nossa marca proporciona”, comenta Raquel Paternesi, Diretora de Marketing Sênior da Bloomin’ Brands Brasil, grupo que detém o Outback no Brasil.
Delicia!
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal