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Outback apresenta novos pratos com mix de ícones consagrados do seu menu
Publicado em 24 de maio de 2024 às 10:51
Outback apresenta novos pratos com mix de ícones consagrados do seu menu Torre da famosa cebola empanada da casa com camarões, costela suína coberta com catupiry e brownie de cookie com marshmallow fazem parte do novo lançamento da rede, chamado de “Epic Trio” Divulgação

Fala resenheiros de plantão!


O Outback Steakhouse reuniu alguns dos itens mais amados do seu cardápio em novos pratos que trazem combinações diferenciadas com o famoso e característico bold flavour da casa. 


Trata-se do “Epic Trio”, novo lançamento da rede que inclui três novidades: um aperitivo, um prato principal e uma sobremesa. 



Entre os lançamentos está a Bloomin Tower (R$ 89,90), a clássica cebola empanada do restaurante na versão torre, recheada com batata fritas, queijo e finalizada com camarões empanados. :point_down:





Como prato principal, o restaurante apresenta a Ribs Catupiry® (R$129,90), a famosa costela com barbecue do Outback em uma nova versão, com cobertura de catupiry. :point_down:






E, para fechar o trio de novidades, a nova sobremesa KitKat® Thunder & S'mores (R$46,90),brownie de chocolate com noz pecan (feito com cookie Outback), coberto com chocolate,   e marshmallows gratinados, acompanhado de sorvete de baunilha e finalizado com KitKat® e calda de chocolate. :point_down:






Dentre as novidades, a Ribs Catupiry® também pode ser pedida por meio do serviço de delivery do restaurante. Já a Bloomin’ Tower e a sobremesa KitKat® Thunder & S'mores estão disponíveis, exclusivamente, nos restaurantes físicos, por tempo limitado.

Para mais informações sobre a campanha, visite o site oficial do Outback Steakhouse.


Sobre o Outback 


O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.  
  

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie. 

Por: Edu Coutinho

Edu Coutinho

Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal

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