Fala resenheiros de plantão!
O Outback Steakhouse reuniu alguns dos itens mais amados do seu cardápio em novos pratos que trazem combinações diferenciadas com o famoso e característico bold flavour da casa.
Trata-se do “Epic Trio”, novo lançamento da rede que inclui três novidades: um aperitivo, um prato principal e uma sobremesa.
Entre os lançamentos está a Bloomin Tower (R$ 89,90), a clássica cebola empanada do restaurante na versão torre, recheada com batata fritas, queijo e finalizada com camarões empanados.
Como prato principal, o restaurante apresenta a Ribs Catupiry® (R$129,90), a famosa costela com barbecue do Outback em uma nova versão, com cobertura de catupiry.
E, para fechar o trio de novidades, a nova sobremesa KitKat® Thunder & S'mores (R$46,90),brownie de chocolate com noz pecan (feito com cookie Outback), coberto com chocolate, e marshmallows gratinados, acompanhado de sorvete de baunilha e finalizado com KitKat® e calda de chocolate.
Dentre as novidades, a Ribs Catupiry® também pode ser pedida por meio do serviço de delivery do restaurante. Já a Bloomin’ Tower e a sobremesa KitKat® Thunder & S'mores estão disponíveis, exclusivamente, nos restaurantes físicos, por tempo limitado.
Para mais informações sobre a campanha, visite o site oficial do Outback Steakhouse.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal