Portal Resenhando

Texto copiado!
Nívea Stelmann exalta Globo e revela calote da Record: "Cadê meu dinheiro?"
Publicado em 24 de junho de 2024 às 14:34
Nívea Stelmann exalta Globo e revela calote da Record: "Cadê meu dinheiro?" Atriz reclamou que não recebe pagamento por vendas e reprises de novelas da emissora Reprodução/YouTube

Fala reseheiros de plantão!


Nívea Stelmann revelou, em entrevista recente, que levou um calote da Record. A atriz de 50 anos reclamou que não recebe o devido pagamento por vendas e reprises de novelas que fez na emissora, e precisa correr atrás para que o dinheiro caia na conta.


“A Globo é uma emissora corretíssima. Eles vendem a novela pra China, pra qualquer lugar, e pinga na conta os direitos conexos. Seja quanto for… Pode ser 10 dólares, eles pagam! É muito diferente da Record, por exemplo”, comentou Nívea Stelmann.


No podcast Inteligência Ltda, a atriz falou sobre a relação com a emissora de Edir Macedo: “Eu tenho que ficar: ‘Gente, paguem o que é meu, paguem o meu direito’. Tem que ficar cobrando, insistindo, é um parto!”.

“Acho um absurdo. Não sou só eu que estou falando isso. Já vi várias entrevistas de vários atores reclamando disso. Tem que depositar e acabou! Vejo passando as novelas e fico: ‘Cadê meu dinheiro?’. Está passando [reprise] de tarde, e eu ainda não recebi. É chato pra caramba!”



Ela continuou com elogios à emissora carioca: “A Globo é muito correta. Acho muito legal ter feito parte de uma emissora com essa credibilidade. Não estou falando pra puxar saco, não, porque não quero nem voltar”.


A atriz, que vive com a família nos Estados Unidos e já anunciou que pretende se aposentar com o fim dos contratos de publicidade, garantiu que não deseja voltar aos trabalhos na Globo. “Nem se me chamarem para protagonizar uma novela das oito, eu não voltaria.”


Ao longo da carreira, Nívea Stelmann fez dezenas de novelas. Na Globo, destacou-se em títulos como A Indomada (1997), O Clone (2001) e Alma Gêmea (2005). Na Record, fez Os Dez Mandamentos (2016) e A Terra Prometida (2016).


Que situação!

Por: Edu Coutinho

Edu Coutinho

Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal

Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]