Fala resenheiros de plantão!
Com Silvio Santos internado há 11 dias, a sensitiva falou ao vivo no SBT que haverá uma perda nas próximas semanas que causará um impacto jamais visto no Brasil.
A vidente, que supostamente previu o acidente aéreo com o avião da Voepass em Vinhedo (SP) ocorrido na última sexta (9), foi convidada pelo Chega Mais para comentar novas previsões.
Além de um outro acidente aéreo que possa acontecer ainda em 2024, ela falou que uma morte de um homem mais velho, que ela descreveu como um famoso comunicador, deve impactar os noticiários nos próximos dias.
"Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas", declarou.
Internautas logo apontaram que a previsão seria sobre Silvio Santos. O dono do SBT está há quase duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e o estado de saúde do apresentador tem causado tensão nos bastidores da emissora.
O comunicador foi hospitalizado como medida de precaução, já que contraiu H1N1 em julho. Fontes do Notícias da TV alegam que, nos bastidores do SBT, tudo está sendo mantido sob sigilo e, apesar de ser um assunto recorrente, é tratado como "proibido" e "delicado".
A previsão da vidente claramente causou um desconforto em Regina Volpato, que tentou mudar o assunto imediatamente. "E com relação a tempo, a tragédias climáticas, como o que aconteceu no Rio Grande do Sul. Tem alguma coisa?", questionou a jornalista, sem comentar o que a sensitiva havia falado sobre a morte de um comunicador.
Chaline respondeu à pergunta da apresentadora afirmando que há uma anomalia sobre Santa Catarina, que deve atingir também o Paraná e o Rio de Janeiro, e deixou de lado as informações sobre a morte do comunicador.
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal