Fala resenheiros de plantão!
Mani Reggo, cozinheira e influenciadora digital, decidiu se pronunciar sobre o conturbado término de seu relacionamento com Davi Brito, campeão do BBB 24.
Em entrevista concedida ao programa “Domingo Record” deste domingo (1°), Mani não conteve as lágrimas ao descrever a decepção que sentiu ao ser deixada pelo ex-companheiro após o fim do confinamento no reality show da Globo.
“Eu emagreci muito, emagreci quase 12 kg com tudo isso”, afirmou Mani ao falar sobre os ataques e julgamentos que passou a enfrentar após o fim da relação. Segundo ela, muitas mentiras foram criadas, e as falsas acusações a afetaram profundamente: “É muito duro você escutar algo que você não é. Isso me machucou muito”, afirmou.
Durante a entrevista, Mani Reggo também compartilhou como era sua vida ao lado de Davi Brito antes da fama nacional. Ela revelou que o baiano não costumava acompanhar o programa e que só começou a assistir à TV quando passou a morar em sua casa. A relação, segundo ela, era baseada em parceria e amor, e não em interesses financeiros.
Última conversa
A cozinheira relembrou a última conversa que teve com Davi antes dele entrar no confinamento do BBB 24. “Ele me falou: ‘Amor, eu tô indo. E eu volto para a gente ser feliz, só eu e você'”, contou Mani, visivelmente emocionada.
A situação se tornou ainda mais dolorosa para Mani quando Davi, já no reality, descreveu o relacionamento dos dois como algo casual, dizendo que estavam apenas se conhecendo. “Aquele momento foi muito duro ouvir tudo aquilo. Querendo desconstruir tudo que a gente viveu em tão pouco tempo”, explicou.
Ela relatou que, após o término, sentiu que havia deixado de fazer parte dos planos do ex-companheiro. “Ele terminou a relação comigo. Isso foi o que me doeu muito. Até pouco tempo, eu ainda conseguia ver amor no olhar. Depois, não conseguia ver nada”, concluiu.
Emocionada, Mani Reggo também lamentou o fato de ter sido acusada, junto com sua família, de tentar tirar proveito financeiro da relação com Davi Brito. “As pessoas acusaram minha família, me acusaram, que a gente é uma quadrilha, que a gente montou um plano pra retirar dinheiro”, lamentou.
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal