Portal Resenhando

Texto copiado!
Happy hour de final de ano: Rodízio com chopp e aperitivos à vontade do Outback é ótima opção em todo o país
Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 14:13
Happy hour de final de ano: Rodízio com chopp e aperitivos à vontade do Outback é ótima opção em todo o país Com preços a partir de R$99,90, o rodízio é ideal para reunir a galera e a família para as comemorações em dezembro nas mais de 155 unidades do restaurante pelo Brasil Divulgação


Fala resenheiros de plantão!


Em meio a agitação das festas de fim de ano, a celebração no Outback torna-se uma oportunidade ainda mais especial para quem quer reunir os amigos, a família e a galera do escritório para combinar um encontro descontraído no final do dia. E para tornar esse momento ainda mais repleto de sabor, o Rodízio Outback segue vigente de domingo a sexta-feira, durante o Billabong Hour, entre 17h e 20h e com preços a partir de R$99,90.

 

Os amantes da marca podem escolher entre duas opções irresistíveis de rodízio: por R$109,90, a experiência é ainda mais única com os famosos chopps Brahma em canecas congeladas à vontade. A segunda opção, por R$99,90, traz para os consumidores as alternativas não alcoólicas, como refrigerante ou Iced Tea. Ambas as modalidades acompanham os clássicos aperitivos do Outback, incluindo a irresistível Billy Ribs, Kookaburra Wings, Fritas com Cheddar, Nachos e Bloom Petals.

 

A oferta é válida por tempo limitado, em todos os restaurantes da marca pelo Brasil. Para mais informações sobre o Rodízio Outback, acesse: https://www.outback.com.br/rodizio

 

Sobre o Outback  

 

O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.  

 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. 


A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Por: Edu Coutinho

Edu Coutinho

Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal

Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]