Portal Resenhando

Texto copiado!
Grupo Coroa leva Espírito Santo à Superminas: Visibilidade nacional e novas oportunidades de negócios
Publicado em 30 de outubro de 2024 às 10:23
Grupo Coroa leva Espírito Santo à Superminas: Visibilidade nacional e novas oportunidades de negócios O grupo capixaba Coroa marcou presença pela primeira vez na Superminas Food Show, na última semana, um dos mais importantes eventos do setor supermercadista do Brasil e o principal encontro empresarial de Minas Gerais, que chega à sua 36ª edição em 2024. Divulgação

Fala resenheiros de plantão!


Este evento, considerado o segundo maior do setor no país, oferece visibilidade nacional para as marcas presentes, ampliando as oportunidades de negócios e destacando o potencial dos empresários capixabas em um mercado de alta competitividade.


Com um estande de 44 metros quadrados, o Grupo Coroa apresentou aos visitantes seu mix completo de produtos, reforçando o compromisso de expandir sua atuação e consolidar o Espírito Santo no cenário empresarial brasileiro. O grupo é conhecido principalmente pelo Guaraná Coroa, carro-chefe da empresa, mas também oferece uma gama diversificada de produtos, como água gaseificada, natural, saborizada e tônica, além da linha de refrigerante Iate.


Segundo o head de marketing da Coroa, Raony Rocio, a linha Iate já possui grande penetração no norte de Minas e foi uma das mostras do grupo na feira. “Com opções tradicionais e zero açúcar, o mix da Coroa abrange variadas necessidades dos mercados locais, refletindo a capacidade do grupo de adaptar-se e atender ao gosto diversificado do consumidor brasileiro.”


Além dos refrigerantes, o portfólio inclui cervejas, um segmento que promete potencializar ainda mais a presença da marca. Raony afirma: “Nosso intuito na feira também foi abrir caminho para outras marcas do Espírito Santo, levando a bandeira da qualidade e da diversidade em bebidas que representem o estado. 


A participação do Grupo Coroa na Superminas Food Show não apenas reforça seu comprometimento com a expansão nacional, mas também abre portas para que o público brasileiro conheça o potencial de empresas capixabas no setor alimentício.”

Por: Edu Coutinho

Edu Coutinho

Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal

Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]