Fala resenheiros de plantão!
Este evento, considerado o segundo maior do setor no país, oferece visibilidade nacional para as marcas presentes, ampliando as oportunidades de negócios e destacando o potencial dos empresários capixabas em um mercado de alta competitividade.
Com um estande de 44 metros quadrados, o Grupo Coroa apresentou aos visitantes seu mix completo de produtos, reforçando o compromisso de expandir sua atuação e consolidar o Espírito Santo no cenário empresarial brasileiro. O grupo é conhecido principalmente pelo Guaraná Coroa, carro-chefe da empresa, mas também oferece uma gama diversificada de produtos, como água gaseificada, natural, saborizada e tônica, além da linha de refrigerante Iate.
Segundo o head de marketing da Coroa, Raony Rocio, a linha Iate já possui grande penetração no norte de Minas e foi uma das mostras do grupo na feira. “Com opções tradicionais e zero açúcar, o mix da Coroa abrange variadas necessidades dos mercados locais, refletindo a capacidade do grupo de adaptar-se e atender ao gosto diversificado do consumidor brasileiro.”
Além dos refrigerantes, o portfólio inclui cervejas, um segmento que promete potencializar ainda mais a presença da marca. Raony afirma: “Nosso intuito na feira também foi abrir caminho para outras marcas do Espírito Santo, levando a bandeira da qualidade e da diversidade em bebidas que representem o estado.
A participação do Grupo Coroa na Superminas Food Show não apenas reforça seu comprometimento com a expansão nacional, mas também abre portas para que o público brasileiro conheça o potencial de empresas capixabas no setor alimentício.”
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal