Fala resenheiros de plantão!
A noiva de Zezé Di Camargo, a capixaba Graciele Lacerda, assumiu que era dona do perfil falso no Instagram que difamava a família de Zezé Di Camargo, mas negou ser autora de tais comentários. Conforme a Graciele, o “fake” "PriscilaDantas568" era uma das contas usadas por sua equipe para promover engajamento social em sua conta oficial nas redes sociais.
“Eu criei uma equipe, comecei a trabalhar e dentro dessa equipe todo mundo tinha acesso tanto ao meu perfil oficial quanto ao meu fake”, disse a influenciadora, em entrevista ao Domingo Espetacular, programa da Record.
Assista o video:
E o babado não para por aí! Graciele contou também que Amabylle Eirosa, nora de Zezé que lhe acusou de difamação, tinha a senha das suas contas. Ela ainda disse que não usava a conta falsa desde maio de 2023 e os comentários contra Wanessa, por exemplo, começaram em junho.
A noiva do Zezé ainda argumentou que, no horário que alguns comentários contra Amabylle foram feitos, ela nem poderia estar online, pois estava voo, onde não é permitido internet.
“A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”, explicou Graciele, dando a entender que se resolveu com Wanessa, uma das filhas do cantor
Gente, não dá para virar uma série?
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal