Fala resenheiros de plantão!
Em busca da cura de um câncer raro, familiares, amigos e até desconhecidos se uniram em uma corrente de solidariedade em prol de Leandro Barbarioli, o Bocão, de 44 anos. No próximo domingo (16), acontece uma feijoada solidária no Clube Aert, no Bairro de Fátima, na Serra, com o objetivo de custear as despesas com transporte, moradia e alimentação em São Paulo, onde faz tratamento.
O servidor público descobriu ser portador do câncer raro, chamado de Linfoma Não-Hodgkin de Células T Periféricas, durante o tratamento de uma herpes zóster na região da cabeça. O tratamento se iniciou em maio de 2023, com sessões de quimioterapia, mas agora deve fazer o transplante alogênico, onde recebe a medula de outro doador.
Essa é a nova batalha dos médicos e da família, encontrar um doador de médula óssea compatível. A busca está concentrada entre os familiares, mas se não obtiver êxito, deverá ser ampliada ao registro brasileiro de doares voluntários.
O ingresso para a feijoada solidária custa R$ 50 e pode ser adquirido no site www.brasilticket.com.br. O evento contará com diversas atrações musicais.
Contato: Juliana Barbarioli – irmã do Leandro – contato: (27)99255-7656
Link do Brasil Ticket: https://www.brasilticket.com.br/feijoada-solidaria-do-leandro.html
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal