Portal Resenhando

Texto copiado!
Cozinheiro se pronuncia após polêmica com filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi
Publicado em 02 de julho de 2024 às 16:41
Cozinheiro se pronuncia após polêmica com filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi Chef de cozinha esclareceu como é a sua relação com Sophia Aguiar, de 5 anos, que chamou seu celular de "pobre e velho" Reprodução/Instagram

Fala de reseheiros de plantão!


O babado sobre a treta entre Arthur Aguiar e Maira Cardi, continua rendendo nas redes sociais e agora o cozinheiro falou em suas redes sociais.


Cleitom Martins, cozinheiro de Arthur Aguiar, se pronunciou sobre as falas da filha de 5 anos do ex-BBB com Maíra Cardi, Sophia Aguiar. A pequena chamou o celular do chef de “celular velho e de pobre”. Com a polêmica instaurada, o cozinheiro esclareceu nesta segunda-feira (1º/07) como é sua relação com a menina.


“Engraçado que a fofoca tem um foco muito curioso, que é sempre o mal do outro, os defeitos do outro, a queda do outro, é sempre sobre sensacionalismo barato. Ninguém fala sobre virtudes, vocês já perceberam?”, começou.


Cleitom revela que não se ofendeu com a fala: 


“Ontem eu não pude nem falar sobre o que saiu por aí sobre a Sophia, sobre as coisinhas mal faladas de uma criança de cinco anos. Eu sei muito bem a relação que eu tenho com ela, com os pais. Sei o quão é divertida e debochada nossa relação, o quanto ela entra na minha onda e devolve a mim exatamente o que eu dou a ela, que é deboche e implicância, mas com muito respeito. As pessoas se doeram por mim, sei lá. Por uma classe”, opinou.




Cozinheiro defende filha de Arthur Aguiar após polêmica sobre celular 'de pobre'. Crédito: Reprodução



Ele critica as falas da web contra os pais da Sophia e garante que está tudo bem: “Não tem nada disso que estão falando aí, vendendo aí, sensacionalizando, massacrando a criança e tentando atingir os pais. Que cafona! Pelo amor de Deus! Por que não me botam lá cozinhando para trazer seguidores de qualidade?”, criticou.



O chef de cozinha ainda diz que faz das palavras de Arthur as suas. Como pai da menina, Arthur declarou que não estava no momento do vídeo, mas que se estivesse, teria corrigido as falas. “Outro ponto de reflexão: ela só falou isso porque ouviu alguém falando, reproduziu o que alguém falou. Ela não iria tirar isso da cabeça dela”, completou Arthur em seu pronunciamento.


Então é isso meu povo!

Por: Edu Coutinho

Edu Coutinho

Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal

Ir para o Conteúdo Principal [Alt + 1] Menu do Site [Alt + 2] Rodapé do Site [Alt + 3]