Fala resenheiros de plantão!
O casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz, que acontece em maio do ano que vem, terá mais famosos além dos noivos. Segundo fontes próximas ao casal, serão 14 casais de padrinhos, entre eles, os atores Thaila Ayala e Renato Góes. Outra convidada famosa no time das madrinhas será a atriz Mariana Ximenes, que entrará no local da cerimônia ao lado de um amigo da noiva.
Na segunda-feira (21), o colunista Leo Dias noticiou que o casal pretende fechar um aeroporto executivo para receber os convidados que chegarão na região de Jarinu, no interior de São Paulo. Ele contou que o aeroporto deve receber cerca de 60 jatos para a cerimônia.
Isis e Buaiz começaram a namorar no início de 2023. Eles se aproximaram como amigos após terem sido apontados como casal. Para Quem, Buaiz relembrou o começo da relação. Ele havia acabou de se recuperar do fim do casamento Wanessa Camargo, com quem foi casado até o fim de 2022 e tem dois filhos, José, de 13 anos, e João, de 10 anos, quando Isis apareceu.
"Honestamente não estava esperando quando a Isis apareceu, mas que sorte a minha que ela cruzou o meu caminho. Estava focado no trabalho e nas minhas coisas. Tem coisas na vida que a gente não controla", contou.
"Não sou muito de ler as coisas que publicam sobre mim. Eu me comunico para falar dos meus projetos.
Renato Góes e Thaila Ayala com os filhos - eles serão padrinhos do casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz — Foto: Reprodução/Instagram
Vocês da Quem entraram em contato para checar se estávamos juntos, e eu nem conhecia pessoalmente a Isis, nunca tinha me encontrado com ela. Mas essa situação fez com que cruzássemos os nossos caminhos em Paris, onde estávamos com amigos em comum. O resto é um momento muito particular nosso", relembrou.
Para Quem, Isis falou sobre se abrir a um novo amor um ano após o fim do casamento com André Resende, no começo de 2022, com quem tem Rael, de cinco anos.
Mariana Ximenes será madrinha do casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz — Foto: Roberto Filho / Brazilnews
"Assim como tudo na vida, ciclos terminam e outros começam. Para mim, demorou um ano, mas tem gente que demora mais. Chega um momento em que a gente está disposto a iniciar uma nova fase. Estamos vivos. Cada relacionamento, seja amoroso ou de amizade, é bem-vindo", explicou ela, pedida em casamento em dezembro do ano passado.
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal