Fala resenheiros de plantão!
No próximo ano, a festa irá acontecer entre 21 e 23 de fevereiro, no Sambão do Povo, mas o trabalho começa antes, com as gravações dos sambas, ensaios técnicos, escolha da família real e a preparação para os desfiles.
“Essa renovação chega para a LR como um sinal de aprovação ao trabalho desenvolvido no último ano, ampliando o escopo de entrega, com mais releases, mais pautas, mais notas e mais transmissões ao vivo. Estamos muito felizes. A missão agora é ampliar ainda mais, criando um plano estratégico com novas ideias, como a marca merece”, diz Lucas Rezende, sócio da agência.
Além de responder pela marca junto à grande mídia, a LR atua no credenciamento de imprensa - ao lado da direção de comunicação e de marketing da Liga - e na operação de comunicação in loco, no sambódromo, com uma grande equipe fornecendo informações em texto e fotos durante todas a maratona do samba.
A LR Comunicação também possui em seu portfólio marcas como Cooabriel, Museu Vale, Roda de Boteco, Restaurant Week, Santa Jazz, Circuito Cultural Unimed, Sindibares, Movimento Cidade, Todeschini, Instituto de Arquitetos do Brasil-ES, Mercado Municipal de Cariacica, orla da Curva da Jurema, Orla de Camburi, dentre outras.
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal