Fala resenheiros de plantão!
Desde que a série "Senna" estreou na Netflix, muito se fala sobre o relacionamento de Ayrton Senna com Adriane Galisteu, que foi "apagado" do documentário.
E um dos detalhes ocultados na atração era o tamanho da paixão do ícone brasileiro pela apresentadora de "A Fazenda". Prova disso? Ele impediu que a revista Playboy publicasse fotos de sua amada nua em uma edição.
Adriane Galisteu já havia posado nua antes de namorar com Ayrton Senna, mas ele não queria que o feito fosse repetido pela artista. Ele ligou diretamente para Juca Kfouri, diretor da Playboy na época, e fez o pedido.
"Me toca o telefone. Era o Ayrton Senna, com quem eu nunca tive intimidade. Ele falou 'Juca, quero um favor'. Eu disse que havia poucas pessoas que antes mesmo de pedirem algo, o favor já estaria feito. Ele era uma delas. Ele disse: 'estou apaixonado, só que ela fez uma bobagem, fez umas fotos para a Playboy'", relembrou o jornalista em entrevista ao UOL.
Ayrton Senna ofereceu 5 mil dólares para ter os negativos das fotos, o valor próximo do cachê de Galisteu. Seu pedido foi atendido prontamente.
"Ele falou 'eu me disponho a pagar, eu pago e quero essas fotos'. Eu logo falei: 'Ayrton, essas fotos estarão com você o mais rápido possível. Não precisa se preocupar em pagar, não faz nenhum sentido'. A produtora me explicou quem era e o material foi substituído. Eu brinco que tínhamos um ensaio com a viúva do Senna que não foi publicado", contou Juca.
Babado!
Por: Edu Coutinho
Edu coutinho é o idealizador do Portal Resenhando e colunista principal